segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Preciso de Um NOvo Coração - Todos os Dias!



"E vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei o coração de pedra da vossa carne, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu espírito e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis".
Ezequiel 36:26 e 27

No dia 27 de dezembro de 1967, o Dr. Christiaan N. Barnard, um cirurgião cardiologista sul-africano, executou em Louis Washkansky o primeiro transplante de coração da história médica. Algum tempo depois ele realizou outro transplante, desta vez no Dr. Philip Blaiberg. O que foi interessante é que após o Dr. Philip acordar da anestesia, o Dr. Barnard entrou no quarto com um frasco de plástico transparente e mostrou a ele o coração retirado e disse: "Percebe que o senhor é o primeiro homem da história a olhar para o seu coração morto?".
Tempos depois a viúva do doador foi visitá-lo e ele nem soube agradecê-la como desejava, pois pensou: "O que é que se diz numa circunstância dessas? ela perdeu uma vida e eu ganhei outra".


Quando Jesus morreu para nos dar a vida eterna, tivemos uma nova chance.
Precisamos de corações novos, corações espirituais.
Quando permitimos que Deus realize em nós essa cirurgia, tirando o coração velho, de pedra, de pecados, de amargura, de falta de fé... e deixamos que Ele implante em nós novos desejos, um novo espírito, uma nova vida, então experimentamos algo maravilhoso. Não vivemos mais para o eu, para o nosso próprio prazer, mas passamos a viver para Ele.
E é maravilhoso viver para esse Deus querido, lindo e santo.

Querido(a), se você ainda não entregou o teu coração velho aos cuidados desse cirurgião maravilhoso, faça-o sem demora, pois verás como tua vida vai ter um novo sentido.
Muitos acham que vão perder a liberdade se entregando a Jesus, mas pelo contrário, somos libertos quando nos entregamos a Ele.

"Assim que se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; e eis que tudo se fez novo". II Coríntios 5:17

Que o Senhor esteja abençoando grandemente a nossa semana e trabalhando em nossos corações!

Este texto foi tirado de outro Blog, no qual admiro demais!! Leiam e reflitam!!
Boa Semanaaa!!!

Um comentário:

  1. Olá querida.
    Origada pelo carinho..
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho !!!

    Adorei o texto.. simplesmente lindo !!
    Fique com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem Ai..!!